sábado, 15 de dezembro de 2012

2013: OFF prepara novos programas e novas temporadas


Canal OFF preparou para o ano de 2013. Na lista de novos programas, incluem um projeto com o skatista Bob Burnquist e com as irmãs surfistas Oliani, além das novas temporadas de atuais programas. Confira os principais destaques a seguir: 

O dia a dia e as aventuras do brasileiro Bob Burnquist, um dos maiores ícones do  mundial, terão espaço exclusivo na grade do canal OFF em 2013. O programa ainda sem título definido, mostrará a rotina e os hobbies do skatista. Nos 13 episódios, serão mostrados o treinamento de Bob Burnquist na pista gigante que possui em seu quintal de  nos EUA, a visita do músico Ben Harper para uma sessão de skate, as performances do skatista nas competições mundo afora, inclusive na Megarampa... Bob ainda pilota um helicóptero, sobrevoando a cidade atrás de piscinas vazias para andar de skate, e um  acrobático, sua mais nova 

"Irmãos Vaz" mostra a rotina dos irmãos surfistas Caio e Ian Vaz, que deixaram de lado a tradicional pranchinha para investir no surfe de stand up paddle. Principais promessas brasileiras no circuito mundial de SUP atualmente, a dupla vai viajar o mundo com seus remos e pranchões para competir e conhecer novos picos para a prática da modalidade. Taiti, Indonésia, Ilhas Virgens, Califórnia e sul do  são alguns dos destinos da dupla, que também vai mostrar na série uma boa relação fora d’água. Estreia em janeiro. 


Nathali e Karina Oliani mergulham nas Bahamas com tubarões
Divulgação/OFF

As irmãs multiesportistas Karina e Nathali Oliani também terão um programa em 2013 no canal OFF, ainda sem título definido. Juntas elas irão testar seus limites mundo afora em escaladas, mergulhos, paraquedismo, wakeboard, kitesurfe, tow in e heliski. Entre os lugares que serão explorados pelas irmãs Oliani, que também são médicas, estão a Cachoeira do Tabuleiro, em Minas Gerais, o Rio Azul, no México, e a Cordilheira dos Andes, no Chile. 

Novas temporadas 

OFF programou novos episódios para suas séries de sucesso como "A Vida que eu Queria", " e Sal", "Kaiak", "Sem Asas" e "Brazilian Storm", todos já confirmados na grade do canal em 2013. 

Na segunda temporada de "Sem Asas", o multiesportista brasileiro Luigi Cani, dono do recorde mundial de velocidade em queda livre com 552km/h, vai aos Alpes Suiços para desafiar as leis da gravidade ao concluir o maior basejumping de wingsuit do mundo, no Monte Eiger. Localizado na região alpina de Berna, na Suiça, é temido e admirado por montanhistas de todo o mundo, muitos nunca voltaram. Para esse salto, foram usadas oito câmeras e dois helicópteros. Luigi Cani também fará saltos inéditos e exclusivos para o OFF no  e em São Paulo. 


Marcelo Trekinho e Bruno Pesca em Hong Kong
Divulgação/OFF

A segunda temporada de "A Vida Que Eu Queria" traz Bruno Pesca e Marcelo Trekinho se aventurando nas ondas de Hong Kong, Indonésia, América Central e Califórnia. Com 13 episódios, a segunda temporada mostra a dupla enfrentando diariamente, além de muita caminhada, metrô, táxi e os tradicionais  de dois andares para chegar aos picos de surfe. Pesca e Trekinho ainda aproveitaram para explorar um dos lugares mais movimentados da região, um mercado ao ar livre de produtos típicos em Causeway Bay e o tradicional Jockey Club de Hong Kong. Em El Salvador, na América Central, surfaram uma onda super tubular chamada Punta Mango, onde o acesso é bem restrito. Na Indonésia, além de encontrarem Kelly Slater, onze vezes campeão mundial de surfe, a dupla viajou a bordo de um barco de luxo com 10 amigos que estavam de férias, entre eles estava o produtor Melin. Já na Califórnia, a participação especial ficou por conta da lenda viva do surfe, o americano Rob Machado. 

Em "Brazilian Storm", protagonistas da revolução verde e amarela como Gabriel Medina, Miguel Pupo, Alejo Muniz, Filipe Toledo e outros nomes promissores, mostram a sua chegada ao Circuito Mundial de Surfe Profissional. A segunda temporada se passa no Taiti e é a primeira vez do fenômeno Gabriel Medina nas ondas tubulares e perigosas de Teahuppo. A disputa em questão é a quinta etapa do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2012. 


Claudia Gonçalves nas Maldivas/Crédito: Carla Lima
Carla Lima/OFF

Outro programa que ganha novos episódios é "Sol e Sal", desta vez a surfista profissional Claudia Gonçalves vai às Maldivas, complexo de ilhas localizadas no Oceano Índico. Claudinha desfruta da companhia de seis amigas surfistas a bordo de um barco, entre elas, as profissionais Andréa Lopes e Leticia Freitas. Entre os destinos da temporada ainda estão Sri Lanka, Colômbia e Gana. Com 13 episódios, na segunda temporada de "Sol e Sal", Claudinha Gonçalves segue explorando lugares onde a presença de mulheres surfando é incomum sempre na companhia de surfistas convidas. 

Na terceira temporada de "Kaiak", o recordista mundial de descida em cachoeira, Pedro Oliva e os amigos americanos Ben Stookesberry e Chris Korbulic encaram, pela primeira vez em suas carreiras, as cachoeiras e corredeiras glaciais da Noruega, de Svalbard e da Groelândia. A missão do trio é passar cerca de 50 dias explorando o continente gelado que inclui Oslo, na Noruega, as geleiras de Svalbard, ponto da Terra que está mais próximo do Pólo Norte, e a Groelândia, a maior ilha do mundo. 

Todas as atrações estão previstas para entrar no ar no primeiro semestre de 2013. 

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio 

Upfront 2013 

fonte:(vcfaz.tv:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL