domingo, 2 de dezembro de 2012

Programação Nickelodeon, Semana de 3 a 9 de Dezembro "Especial Bralhante Victória"



NOVOS EPISÓDIOS
Tartarugas Ninja – Classificação Indicativa: Livre
A partir de segunda-feira, 3 de dezembro, às 17h30
Exibição regular: segundas-feiras, às 17h30
Reprise: sábados, às 13h
O quarteto de heróis com casco está agora na Nick! Não perca estes irmãos mutantes e seu Mestre Splinter lutando contra Shredder e Os Kraang. Serão muitas aventuras, a partir de 3 de dezembro!                             
Segunda-feira, 3 de dezembro, às 17h30
Novo Amigo, Velho Inimigo
Para provar que as tartarugas podem ser amigas dos humanos, Michelangelo usa um site de uma rede social para fazer amizade com Chris Bradford, um famoso artista marcial que é o mais alto tenente do Destruidor. Com a ajuda do encrenqueiro Xever, Bradford sequestra Michelangelo e o usa como isca, na tentativa de achar o esconderijo das tartarugas.
Winx – 5ª temporada – Classificação Indicativa: Livre
Exibição regular: sábados, às 9h
Winx Club continua com os novos episódios de sua 5ª temporada! As histórias mostram Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados e confira as novas transformações, novos segredos e poderes que elas descobrem, além das lutas contra as forças do mal e a ajuda para descobrir o passado de Bloom.             
Sábado, 8 de dezembro, às 9h
Trix Tricks
Trix e Tritannus torturam Daphne para descobrir como obter Sirenix e vão para a competição Redfountain Windrider. Enquanto isso, as Winx vão para Lynphea para encontrar a Flower of Depths e uma pista da localização da joia da coragem.
A Lenda de Korra– 1ª temporada – Classificação Indicativa: Livre
A Lenda de Korra traz mais aventuras em dezembro! Com o domínio da água, da terra e do fogo, Korra viaja para a Cidade República para treinar com Tenzin (JK Simmons), filho do Avatar Aang anterior, na arte de dobra de ar. Ela encontra-se imediatamente envolvida na intriga política da cidade, ou seja, um movimento anti-flexão liderado pelo revolucionário e assustador Amon (Steve Blum).
Sábado, 8 de dezembro, às 12h30
Esqueletos no Armário
Enquanto a guerra se intensifica, Korra se disfarça e descobre um segredo sobre a revolução anti-dobra. Enquanto isso, seus companheiros de equipe procuram uma fortaleza Igualitária.
Grachi – Classificação Indicativa: 10 anos
Exibição: de segunda a sexta, às 21h
Reprise: de segunda a sexta, às 14h
Para poder recuperar seu amor e ajudar seus amigos nesse turbilhão de magias que os cerca, Grachi e Daniel terão que aprender a confiar um no outro. 
Segunda, 3 de dezembro
O Feitiço do Esquecimento acaba, mas Athena faz com que Grachi desapareça. Segundo ela, a garota precisa experimentar o que tem atrás das outras duas portas. O que será que Grachi encontrará na porta da direita?
Terça, 4 de dezembro
Enquanto todos procuram por Grachi no Mundo Real, ela ainda está experimentando os outros mundos, atrás das portas no Conselho, a mando de Athena. Grachi descobre que tem mais uma pessoa querendo que ela desapareça, além de Mía e Matilda.                                                                                 
Quarta, 5 de dezembro
Com ajuda de Athena, Mía e Matilda abrem portais para mundos paralelos e mandam Grachi para bem longe, em um lugar onde ela é namorada de Diego e irmã de Matilda.
Quinta, 6 de dezembro
Percorrendo os vários mundos, Grachi descobre que Daniel também está em perigo. Com ajuda Léo, Mecha e Mia, ela faz de tudo para salvá-lo.
Sexta, 7 de dezembro
Presa no Mundo Branco e Preto, Grachi por pouco não é transformada, por Matilda, em um macaco! De volta ao Mundo Real, ela descobre que Daniel foi transformado em um cachorro. Agora, ela precisa dar um jeito em toda essa confusão.
ESPECIAIS
Brilhante Victória "Totally Tori Week" – Classificação 10 anos
ESTREIA, segunda-feira, 3 de dezembro, às 15h
Sintonize na Nick para ver os seus estudantes favoritos da Hollywood Artes. Durante toda a semana teremos uma hora inteira dedicada aos momentos mais engraçados, às aventuras mais loucas e às maiores apresentações musicais!
NICKCINE
Em dezembro, mais um grande filme para conferir com muita pipoca e diversão! Luzes, Câmera e Ação! ÉHotel Bom Pra Cachorro, que conta a história de dois órfãos, Andi e Bruce (interpretado por Roberts e Austin), que tentam esconder o seu cão em um hotel abandonado, depois que descobrem que os animais são proibidos em sua casa.
Hotel Bom Pra Cachorro – Classificação 10 anos
ESTREIA, quinta-feira, 6 de dezembro, às 19h
Reprise: sábado, 8 de dezembro, às 20h30
Quando proíbem Andi, de 16 anos, e seu irmão mais novo, Bruce, de ter um animal de estimação, ele tem de usar o seu raciocínio rápido para ajudar a encontrar um novo lar para o cão. As crianças encontram um hotel abandonado e, usando os talentos de Bruce como um gênio da mecânica, eles o transformam em um mágico paraíso para seu cão - e, eventualmente, para os amigos dele. Quando o latido dos cães desperta a desconfiança dos vizinhos, Andi e Bruce usam cada invenção que têm para evitar que alguém descubra "quem deixou os cães entrarem".
Finais de Semana Nickcine
Sábado, 8 de dezembro, às 20h30
Hotel Bom Pra Cachorro
Domingo, 9 de dezembro, às 20h30
Os Padrinhos Mágicos - O Filme: Cresça, Timmy Turner!
BLOCO NICK JR.
Tickety Toc – Classificação Indicativa: Livre
Sábado, 1 de dezembro, às 7h
Na parede de uma loja de relógios, fica pendurado um relógio muito especial... Um grande, brilhante e colorido relógio com um segredo! Toda hora, na hora certa, sinos e pequenas figuras em madeira anunciam o tempo – mas o que acontece quando eles voltam pra dentro do relógio? É aí que a mágica realmente começa, quando entramos em um mundo completamente novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL