terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SBT define apresentadores que cobrirão o Carnaval de Salvador; confira


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130114163424.jpg



Há três anos, o SBT investe forte na cobertura do Carnaval de Salvador.
 
Com o nome de "SBT Folia", a emissora entrou na concorrência com a Band e, aproveitando a estrutura de sua afiliada na cidade, a TV Aratu, transmite várias horas da festa.
 
No ano passado, o SBT também exibiu os desfiles das escolas de samba do grupo de acesso e a apresentação das campeãs do Carnaval do Rio e SP, com os direitos cedidos pela Globo.
 
Mas em 2013, a rede carioca resolveu não liberar a transmissão e por isso o SBT vai concentrar seus esforços na folia de Salvador.
 
"Aproveitaremos a estrutura da TV Aratu, que é a rede oficial do Carnaval baiano, e levaremos nossas estrelas para a cidade", disse a diretora Norma Mantovanini, em conversa com a coluna "Outro Canal".
 
Neste ano, a cobertura deve se concentrar no horário nobre, entre sexta e sábado e segunda e terça de Carnaval, das 21h às 02h. No domingo, haverá flashes durante a programação e exibição dos melhores momentos no fim de noite.
 
Estão escalados para a transmissão os apresentadores Eliana, Celso Portiolli, Karyn Bravo, Helen Ganzarolli e André Vasco. Já para as reportagens foram escolhidos Lola Melnick e Paulinho Gogó.
 
O plano comercial do "SBT Folia" conta com seis cotas, cada uma por R$ 33 milhões no preço de tabela. Skol e Banco do Brasil já estão garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL