sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SBT procura atriz para viver a Mili no remake de "Chiquititas"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130110220702.jpg
SBT procura atriz para interpretar a Mili em "Chiquititas"; papel foi de Fernanda Souza na primeira versão nacional - Divulgação





O SBT já fez vários testes para escolher o elenco infanto-juvenil do remake de "Chiquititas".
 
Alguns personagens foram definidos, mas o papel de Mili, uma das mais importantes da trama, ainda está vago. A emissora busca cuidadosamente por uma atriz.
 
Na primeira versão nacional, nos anos 90, a menina foi interpretada por Fernanda Souza, que já era conhecida do programa "X-Tudo, da TV Cultura, mas ficou ainda mais famosa com a novela infantil.
 
Segundo a colunista Janaína Nunes, o SBT realizou mais de 200 testes com crianças, mas ainda não divulgou os resultados.
 
Por outro lado, o elenco adulto está sendo formado e vazado para a imprensa. Já estão certos os nomes de Pedro Lemos, Lisandra Parede, Lívia Andrade, Roberto Frota e Guilherme Boury, este que viverá o protagonista Júnior, par romântico de Carolina.
 
Já o papel da professora ainda não tem dona, mas comenta-se que a mais indicada a assumir o trabalho é Manoela do Monte, da Globo, que entre outros trabalhos fez "Malhação", Páginas da Vida”, “A Vida da Gente”, “Insensato Coração” e “A Casa das Sete Mulheres”.
 
"Chiquititas" substituirá "Carrossel" entre junho e julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA