sábado, 16 de fevereiro de 2013

Grupo ex-"Hermes & Renato" deixa "Legendários" e volta para a MTV


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130215161414.jpg



O programa "Legendários" continua passando por mudanças na Record.
 
Após a saída de Joana Machado do elenco da atração, agora o grupo "Banana Mecânica", ex-"Hermes & Renato", também estão deixando a emissora. Segundo informações da colunista Mônica Bérgamo, eles voltarão para a MTV.
 
Em seu Instagram, o apresentador Marcos Mion confirmou a informação e demonstrou estar feliz pelos amigos. "Tenho muito orgulho de ter apresentado eles pro grande público brasileiro, tivemos uma parceria de muita confiança e respeito com produtos cabulosos como o Tião, um sucesso nacional!”, escreveu ele.
 
Apesar de lamentar a saída do grupo, Mion apoiou os humoristas e ainda alfinetou a censura ao estilo ácido que eles mantém. “Infelizmente, por motivos que fogem ao meu controle, a parceria teve que acabar (é, eu mando até a página 11, depois sou funcionário, como todo mundo, e tenho que obedecer as decisões da emissora). Mas tenho certeza que eles voltarão a brilhar como merecem e sem precisar usar ’pi’, que é como a gente gosta de ver esses caras: soltos!!”.
 
O líder do "Legendários" ainda informou que do "Banana Mecânica", continuará no "Legendários" apenas o personagem Tião, interpretado pelo comediante Felipe Torres. Por sua vez, ele está liberado para viver outros papeis na MTV.
 
“Parabéns MTV! Tirando @marceloadnet0 e @tatawerneck, agora sim, vocês terão humoristas! Tião continua no @legendarios , mas o Felipinho está livre pra interpretar outros personagens na MTV! Quem não quer rever o Boça?!”, escreveu ele.
 
Vale lembrar que a emissora musical perdeu vários humoristas nos últimos meses, entre eles Dani Calabresa, Marcelo Adnet e Tatá Werneck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL