sexta-feira, 3 de maio de 2013

Participante do "Casos de Família" garante que programa é armado


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2dc0396f0578c6cd328a9ae83cff266a.jpg




Mais uma polêmica envolvendo o “Casos de Família” faz barulho nas redes sociais. Um participante do programa do SBT garante que ele é armado.

O rapaz em questão é o coordenador de eventos Laio Campos, que no início desta semana publicou uma foto em seu Facebook dizendo: “Com os três melhores amigos, gastando o dinheiro do cachê do programa Casos de Familia”. Logo após, ele compartilhou a sua imagem e afirmou: “Rachei com o povo achando que a gente não era amigos, que a gente brigou de verdade. Por isso o mundo está como está. Acorda, Brasil, a realidade é outra”.
Um outro internauta perguntou se ele conseguia levar ao "Casos de Família" quem ele quisesse, e Laio garantiu: “Eu levo quem eu quiser para participar, e ganha cachê também. É tudo combinado!”.
Ainda no post do Facebook, a internauta Lais Berbel comentou: “Eu já fui na platéia e uma amiga já participou, e realmente era o que se falava lá. Quanto mais os participantes fossem barraqueiros, mais o Ibope subia. E eles pagavam mesmo".
Laio Campos participou duas vezes do programa apresentado por Christina Rocha e acabou expulso em todas elas, por tanto criar confusão.

Uma das participações do rapaz foi ao ar na última segunda-feira (29), quando os temas mais polêmicos foram relembrados. Confira uma das chamadas exibidas pelo SBT:
Ainda em sua página no Facebook, há cerca de um mês, Laio convidou pessoas para participarem do "Casos de Família", dizendo que era para eles resolverem algum mal entendido e que para isso ganhariam um cachê de 100 reais, mais almoço e transporte pagos pelo SBT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL