terça-feira, 4 de junho de 2013

Afiliada da Record lança reality semelhante ao "Festival Sertanejo" do SBT


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/28d5c544cbcb54b574db9c4ce8a294d4.jpg



Uma polêmica tem sido o principal assunto dos fãs de televisão nesta segunda (03).

A Record São José do Rio Preto, afiliada da emissora na cidade paulista, tem anunciado desde meados de maio em sua programação a estreia do “Fest Record Sertanejo”, uma atração que quer revelar a próxima estrela da música sertaneja.

A produção do reality já está selecionando candidatos no interior paulista, em cidades como Itapetininga e na própria São José do Rio Preto.

Porém, o programa, que era pouco conhecido nacionalmente, veio à tona na internet. Fãs do SBT tem acusado a afiliada de copiar o “Festival Sertanejo”, que tem o mesmo formato e deve estrear no próximo dia 15, aos sábados na emissora.

O internauta Sidney Santos, por exemplo, falou: “Já que a Recópia Oficial não fez isso, sua afiliada cumpre esse papel”. Recópia, pra quem não sabe, é o apelido pejorativo que fãs de outras emissoras deram para a Record. “Demorou pra se 'inspirar', hein? Só rindo da Record”, falou o internauta Reynere Lima.

O “Festival Sertanejo” será apresentado no SBT por Hugo & Thiago, com reportagens de Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo, com a missão de frear o “Legendários”, da Record.

Já o “Fest Record Sertanejo” tem previsão de estreia para o início de julho.

Confira a chamada do programa local:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL