quinta-feira, 27 de junho de 2013

Apresentador diz que "falso helicóptero" foi brincadeira


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3674be78a65f06b65ecd0cebea36e088.jpg


Após virar piada em programas de humor como “CQC”, da Band, e pressionada pela Record, o apresentador Samuka Duarte se explicou sobre a polêmica do falso helicóptero no programa “Correio Verdade”, de João Pessoa (PB).

O jornalista da TV Correio/Record disse que anunciar "imagens aéreas" como se fossem vindas de uma aeronave, quando na verdade vinham de uma câmera colocada em cima de um prédio, não passou de uma brincadeira com seu público.

Ele ainda acusou seu concorrente, Fábio Araújo, apresentador da TV Tambaú/SBT que mostrou o fato em seu programa, de ser invejoso e que ele não teria entendido a piada.

Para quem não sabe, o “Correio Verdade” é líder de audiência na Paraíba, atingindo médias de 50 pontos no Ibope. Segundo Samuka, Fábio teria inveja de tamanha audiência.

Entenda o caso:

Em cobertura dos manifestos em João Pessoa, no último dia 20, Samuka disse que tinha imagens aéreas das manifestações que ocorriam na região. Ele ainda chegou a afirmar que era a única emissora do estado que possuía as tomadas.

No entanto, o apresentador Fábio Araújo, da concorrente TV Tambaú, afiliada do SBT, mostrou em seu programa que as imagens “aéreas” eram na verdade gravadas por um cinegrafista da TV Correio que estava em cima de um prédio e acrescentava sons de hélice ao fundo.


Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL