sexta-feira, 14 de junho de 2013

Apresentadores do "Acesso MTV" choram na despedida do programa


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3b40e7763822a3843e1b043c6ce73980.jpg


Conforme já noticiado pelo blog, o grupo Abril deve encerrar as atividades da MTV Brasil e devolver a marca à Viacom

A emissora já cancelou os programas “A Hora do Chay”, “MTV Sem Vergonha” e “Acesso MTV”, este que teve sua última exibição ao vivo nesta quinta (13).

Os apresentadores Titi Müller, Juliano Enrico e Patrícia Dejesus se despediram dos telespectadores. Titi era, visivelmente, a mais triste, pois comanda o “Acesso” desde sua criação, em 2010.

“Desde o início do programa que eu estou tentando segurar esse choro, mas não consegui. Muito obrigada a quem assistiu ao 'Acesso' todos esses anos. Obrigada todo mundo, obrigada MTV, é isso aí, dever cumprido! Foi do cara***!”, dsse ela.

Já Juliano Enrico falou: “A MTV é uma emissora formada por várias pessoas que trabalham com amor, de uma forma que é muito rara. Que essa forma de trabalhar continue existindo e que a MTV continue vivendo, que ela renasça, volte, porque todo fim é um novo começo”.

Já Patrícia Dejesus, que chegou no início do ano ao canal, comentou: “Sou a caçula, a última a ser gerada, mas é como família, o amor é o mesmo. Agradeço do fundo do coração ao jeito que fui acolhida aqui”.

Titi complementou, enfática: “Isso foi a melhor coisa que já aconteceu nas nossas vidas, porque nós geramos o caráter de muita gente”.

Após devolver a MTV à Viacom, que relançará o canal apenas na TV paga, o grupo Abril deverá estrear uma nova emissora na mesma frequência que ocupa atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL