sexta-feira, 14 de junho de 2013

"Não quero chegar em primeiro, nem em segundo lugar", diz Rodrigo Faro


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/b5eea3b87c01f67f2bf2bc1ee759b77f.jpg


O apresentador Rodrigo Faro, que irá estrear nos domingos da Record com seu “O Melhor do Brasil”, falou sobre o novo desafio em entrevista ao jornal "Extra".

Rodrigo foi cauteloso ao falar sobre seus novos concorrentes, Faustão na Globo e Eliana no SBT.

“O Faustão tem o espaço dele no domingo. A Eliana também. Não quero chegar em primeiro, nem em segundo lugar, neste momento. Só quero encontrar o meu espaço. O Fausto é um grande amigo. Frequento a casa dele e jantamos juntos com frequência. É uma pessoa que me ensinou muito! Vai ser engraçado concorrer com um amigo”, disse.

Ele também falou sobre a saída de Gugu da Record e a sua escolha para substituí-lo: “Foi uma mistura de sentimentos! Fiquei triste pelo Gugu por ele ter deixado a Record e me senti feliz por conseguir realizar um sonho antigo em tão pouco tempo. Nunca escondi de ninguém que queria me tornar um apresentador dominical um dia. O domingo é o dia mais importante da semana. Me lembro de assistir maravilhado ao Silvio Santos quando era pequeno”.

"O Melhor do Brasil" terá quatro horas de duração, indo ao ar das 15h30 às 19h30. A alegria de Rodrigo Faro é grande, mas ele está ansioso para a estreia. “Estou com a alma leve, pela boa notícia, e o corpo pesado porque não tenho dormido direito! Mas não estou sentindo o peso da estreia. Não estou criando expectativas!”, finalizou.

O programa estreia neste domingo (16), com uma edição que já estava gravada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL