segunda-feira, 1 de julho de 2013

Novo "Aprendiz" terá 16 participantes de outras temporadas


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/11a9adc3d91abff5c377085b5a29e334.jpg



A nova temporada de "O Aprendiz" foi anunciada oficialmente pela Record nesta segunda-feira (01) em uma coletiva de imprensa em São Paulo. 
Nela foi apresentada a nova etapa do programa, que leva o nome de "Aprendiz - O Retorno" e a previsão de estreia, que é para a segunda quinzena de setembro.
Retorno:
"Aprendiz - O Retorno" terá este nome pelos três retornos que a temporada terá. O primeiro é a volta do formato após dois anos ausente da grande de programação da Record. O segundo é a retomada de Roberto Justus à frente do projeto após duas temporadas sob o comando de João Dória Jr. E o terceiro é o do casting de participantes, que será formado por 16 aprendizes demitidos nas temporadas anteriores.
Elenco:
Todo o elenco já foi fechado pela Record e sabe-se, de imediato, que dois candidatos vieram dos programas de Dória e outros 14 de Justus. Entretanto a identidade deles não foi revelada: "Antes que vocês perguntem, já foram escolhidos, mas não vamos divulgar por enquanto".
Walter Longo também está de volta e será um dos conselheiros. A segunda conselheira ainda não foi anunciada. "Está quase certo, mas ela não me deixou falar", justificou em relação ao nome da outra componente.
Confinamento:
Nesta temporada, haverá mudanças em relação ao confinamento. Em vez de três meses, os participantes irão gravar durante 49 dias.
Após o término das gravações, os participantes voltarão para casa e em dezembro serão reunidos para gravar a final ao vivo.
Prêmio:
O prêmio de "Aprendiz - O Retorno" é de R$ 1 milhão e um ano de emprego em uma das empresas de Roberto Justus com salário de R$ 20 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL