terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hebe cai em casa, torce o pé e adia gravação de seu programa na RedeTV!

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120207141640.jpg
Na tarde de ontem, Hebe Camargo sofreu uma queda em casa e torceu o pé. 

De acordo com o jornal "O Dia", ela estava a caminho da RedeTV!, onde gravaria o programa desta terça-feira (7). Porém, com dores, a apresentadora foi levada a um hospital e está de repouso.

A assessoria de imprensa da emissora diz que as gravações do programa foram adiadas para quinta (9). 

Os convidados desta edição seriam Jair Rodrigues, Didi Wagner e Scheila Carvalho. Eles entenderam o ocorrido e foram solícitos com a apresentadora.
Com isso, a RedeTV! deverá exibir hoje uma edição de gaveta do "Programa Hebe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL