Na tarde de ontem, Hebe Camargo sofreu uma queda em casa e torceu o pé.
De acordo com o jornal "O Dia", ela estava a caminho da RedeTV!, onde gravaria o programa desta terça-feira (7). Porém, com dores, a apresentadora foi levada a um hospital e está de repouso.
A assessoria de imprensa da emissora diz que as gravações do programa foram adiadas para quinta (9).
Os convidados desta edição seriam Jair Rodrigues, Didi Wagner e Scheila Carvalho. Eles entenderam o ocorrido e foram solícitos com a apresentadora.
De acordo com o jornal "O Dia", ela estava a caminho da RedeTV!, onde gravaria o programa desta terça-feira (7). Porém, com dores, a apresentadora foi levada a um hospital e está de repouso.
A assessoria de imprensa da emissora diz que as gravações do programa foram adiadas para quinta (9).
Os convidados desta edição seriam Jair Rodrigues, Didi Wagner e Scheila Carvalho. Eles entenderam o ocorrido e foram solícitos com a apresentadora.
Com isso, a RedeTV! deverá exibir hoje uma edição de gaveta do "Programa Hebe".
Nenhum comentário:
Postar um comentário