terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Torcedores do Fluminense não poderão assistir a estreia do time na Libertadores

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120207135237.jpg
Nesta terça (7), começa a Copa Libertadores da América 2012 com a estreia do Fluminense, que enfrenta no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, o time do Arsenal de Sarandí, da Argentina.

Sem transmissão pela TV aberta e com exclusividade na TV fechada para o Fox Sports Brasil, os torcedores do tricolor carioca têm apenas três opções para acompanharem o primeiro jogo do time na competição sulamericana. 

A primeiro é ser assinante da Nossa TV, única operadora no Rio de Janeiro que já tem o sinal do Fox Sports disponível em seu line-up. A segunda opção é acompanhar o jogo através das rádios e a terceira e última é ir até o estádio.

Alguns torcedores do Fluminense estão revoltados tanto com as operadoras de TV por assinatura, quanto com o canal Fox Sports Brasil. A revolta é tanta que na noite de ontem a hashtag FoxSports já figurou entre os assuntos mais falados do Twitter.

Segundo informações, o Fox Sports Brasil está correndo contra o tempo para poder incluir ainda hoje o seu sinal nas operadoras Via Embratel, Oi TV e TVA. As empresas confirmam as negociações, mas não informam quando o canal estará disponível.

A Net diz que passará a veicular a nova emissora esportiva "em breve". Já a Sky não se manifesta.

Diretores do Fox Sports acreditam que as operadoras de TV por assinatura acabarão cedendo e nas próximas semanas deverão adicionar o canal em seus cardápios. Caso isso não aconteça, em último caso eles podem reclamar com o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), o mesmo que tentou acabar com o monopólio da Globo no Campeonato Brasileiro.

Em tempo

Nesta quarta (8), outro time brasileiro estreia na Copa Libertadores da América. Se trata do Vasco da Gama, que enfrentará o Nacional do Uruguai. Desta vez, a partida será exibida em TV aberta pela Globo para os estados do RJ, MG, ES, DF, MS, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC, TO e Grande Florianópolis. Enquanto isso, a Globo em São Paulo exibe o jogo entre Corinthians e Mogi Mirim, válido pelo Campeonato Paulista. 

Na quinta (9) pode voltar o problema. É quando o Internacional de Porto Alegre vai à campo contra o Juan Aurich, do Peru. Caso nenhuma outra operadora libere o sinal do Fox Sports, os torcedores colorados também ficarão sem acompanhar o primeiro duelo do time na maior competição internacional da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL