quinta-feira, 19 de abril de 2012

Canal Viva cresce na Tv Paga!

Cobertura
O Viva (canal de TV por assinatura pertencente à Rede Globo) registrou um aumento de 56% em sua cobertura no horário nobre durante o primeiro trimestre de 2012 – comparado ao mesmo período do ano passado -, com cerca de 24 milhões de telespectadores diferentes passando pelo canal.
Audiência
Nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2012, o Viva obteve um crescimento de aproximadamente 50% na audiência do total de indivíduos e mais de 90% na audiência das classes B2C – também comparado ao mesmo período de 2011. O desempenho do Viva ficou acima da média de crescimento do mercado de TV por assinatura e do aumento da base de assinantes.
Com este resultado, o Canal Viva figurou no TOP 10 do ranking da TV por assinatura. Os programas que mais contribuíram para este resultado foram: a novela Roque Santeiro, os humorísticos Sai de Baixo e Escolinha do Professor Raimundo, a série Carga Pesada e oCassino do Chacrinha (exibido no sábado de carnaval).
Fonte: Ibope. Análise: por faixa horária. Horário nobre: período entre as 19 horas e 1 hora.

Fonte/Blog do Nilson Xavier

Um comentário:

Elaine disse...

Se o canal viva apresentasse as reprises das novelas já apartir das 21:00h, eles aí sim iam ver o que é aumento de ibope.
É uma pena muito grande as novelas começarem a partir de meia noite.

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA