sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"Lado a Lado" atinge pior audiência dos últimos dez anos na Globo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121221105140.jpg



O capítulo desta última quinta-feira (20) de "Lado a Lado" atingiu a pior audiência dos últimos dez anos de toda a faixa das 18h da Globo.

A novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage amargou 13,5 pontos de média e, por meio ponto, quebrou o próprio recorde negativo e também o da faixa, que era de 14 pontos pertencentes à "Sabor da Paixão" (2003). O folhetim de Ana Maria Moretzsohn obteve tal desempenho no dia 15 de fevereiro de 2003, um sábado.

"Lado a Lado" sofreu algumas alterações no decorrer das últimas semanas mas continuou sem esboçar reação no Ibope. Nem mesmo o grande elenco, formado por atores consagrados da faixa das 21h como Patrícia Pillar e Alessandra Negrini, fizeram com que o telespectador se interessasse pela produção de época.

Ainda assim, mesmo levando em conta o recorde negativo, "Lado a Lado" se manteve na liderança isolada. O "Cidade Alerta", concorrente mais próximo, teve 6 pontos em seu horário fechado. 

Já a baixa audiência também não ameaça a duração da história. "Lado a Lado" deverá ter a mesma quantidade de capítulos que a programada inicialmente. Os trabalhos da substituta, "Flor do Caribe", já começaram e estão ocorrendo em ritmo normal.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA