sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Record promoverá demissões no "Tudo é Possível" e no "Programa da Tarde"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121221141352.jpg


A Record promoverá drásticas alterações nos programas pertencentes ao núcleo do diretor Vildomar Batista para as próximas semanas. 

O "Tudo é Possível", com seu fim oficializado e programado para ocorrer no dia 30 deste mês, terá sua equipe praticamente toda desmontada. A Record deverá desligar a maioria dos profissionais envolvidos.

O elenco, responsável por reportagens e externas e inclusive por participações de palco, terá o contrato encerrado junto com o término das gravações. Não houve como fazer um remanejamento do casting para outras produções.

Já o "Programa da Tarde" também passará por uma reformulação mais profunda. Com baixos índices de audiência, que oscilam na casa dos 3 a 5 pontos, a revista eletrônica lançará um pacote de novidades para o próximo dia 14.

Além da transmissão em HD, o "Programa da Tarde" será readaptado para ter seus índices incrementados. Letícia Dornelles, redatora e autora do extinto quadro "Marcas da Vida", já anunciou que não continuará no programa e que deixará a Record no fim do mês. Outras baixas, como a da dupla Théo Becker e Nicole Bahls, também deverão ocorrer.

Com informações da coluna Canal 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA