segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sem Rodrigo Faro, SBT decola no Ibope na noite de sábado


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/39a81e92e79c74f3fa10d20489ee2190.jpg
Com saída de Rodrigo Faro aos Sábados,SBT ganhou ibope.


A segunda semana sem "O Melhor do Brasil" nas noites de sábado da Record teve efeitos bastante favoráveis ao SBT na disputa pelo Ibope.
 
Ainda que a atração de Rodrigo Faro não estivessem ostentando os números do seu auge, em 2010, o horário nobre do SBT continuava sendo neutralizado, situação a qual vem mudando de duas semanas para cá.
 
Na noite deste sábado (22), por exemplo, o "Aventura Selvagem", "Eu, a Patroa e as Crianças" e o "SBT Brasil" marcaram 5 pontos de média. O crescimento chega a ser de até 50% em alguns horários, como no do programa de Richard Rasmussen.
 
O maior crescimento, no entanto, foi perceptível com a linha de shows. O "Esquadrão da Moda" atingiu o melhor desempenho em mais de um ano no ar e fechou com média de 8 pontos. Já "Supernanny", que vinha na casa dos 4 pontos, alcançou 6.
 
Em paralelo a isso, na Record, foi constatada uma queda no horário nobre. O "Ídolos Kids" fechou com 5 pontos de média, mesmo número marcado pelo "Jornal da Record" e por "CSI: Miami". Com "O Melhor do Brasil", a faixa costumava registrar entre 6 e 7 pontos.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL