segunda-feira, 24 de junho de 2013

Silvia Abravanel sobre críticas ao "Bom Dia & Cia": "Existem outros canais"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/01b5d9c826e8a5a4c13a528fd027342a.jpg



Principal programa infantil diário da TV aberta atualmente, o “Bom Dia & Cia”, do SBT, lançou uma nova roleta de prêmios nesta segunda (24).

Agora, a atração oferece mais dinheiro aos telespectadores mirins, entre 100 e 1000 reais. A novidade foi criticada nas redes sociais por várias pessoas, que disseram que mudar roleta não vai melhorar a qualidade e nem a aaudiência do "Bom Dia & Cia".

Em resposta, a diretora geral de programas infantis do SBT, Silvia Abravanel, falou no Twitter: “Realmente, procuro sempre agradar a vocês que nos assistem nas manhãs com o BDC, mas nada está bom? Desculpem por errar mais uma vez tentando agradar! A televisão de ontem não é e jamais vai ser a de hoje pra ninguém. Os tempos são outros, as crianças hoje são adolescentes, tem canais fechados, internet! Fazemos o que podemos. Sim, tem mais novidades para as férias de vocês! Aos que não curtiram, desculpem e bom, existem outros canais com programações melhores para vocês. Enquanto isso, vamos emplacando nossas manhãs”.

O “Bom Dia & Cia” tem marcado médias de 5 pontos no Ibope, frequentemente brigando pela liderança com a Record e com a Globo.

Atualmente, o programa tem um revezamento de apresentadores. As duplas Maísa Silva e Ana Vitória Zimmermann; Jean Paulo Campos e Matheus Ueta; Patati e Patatá; e Bozo e Vovó Mafalda se dividem no programa a cada dia, atendendo os telespectadores por telefone.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL